Sementes oleaginosas deliciosas são opção de lanche nutritivo durante o trabalho
21 de novembro de 2019
Sua saúde pede uma alimentação mais saudável
29 de novembro de 2019
Exibir tudo

A importância da alimentação natural

Com o avanço das pesquisas médicas, aumenta a consciência da importância de uma alimentação saudável, que é mais necessária na proporção em que diminui o contato com a Natureza e a qualidade de vida nas grandes cidades.

A alimentação equilibrada com nutrientes essenciais ao bom funcionamento do corpo biológico previne e, até mesmo contribui para curar doenças recorrentes desta época. As mais diagnosticadas são: hipertensão, obesidade, vários tipos de diabetes, gastrite, úlcera e alergias diversas.

Recentes pesquisas dos alimentos consumidos na alimentação ocidental também indicam quantidades indesejáveis de aditivos químicos, hormônios sintéticos e agrotóxicos utilizados na sua produção.

Devido  ao paradigma vigente que não valoriza a produção de orgânicos, porque boa parte da agricultura ainda está estruturada na produção  em escala que se utiliza de agrotóxicos, os principais alimentos do cardápio do brasileiro perdem em qualidade de vitaminas e nutrientes essenciais ao bom funcionamento dos órgãos vitais e os grandes sistemas do corpo responsáveis pela manutenção da vida biológica.

Por tudo isso e com o acesso à informação, os consumidores já têm escolhas saudáveis oferecidas por empresas que selecionam os melhores alimentos para elaborar cardápios mais naturais, sem produtos químicos, mas  também gostosos, atraentes aos sentidos da visão e do olfato.

Acima de tudo, alimentos com sinergia que contribuam para a nutrição e a suplementação da energia, vitaminas, proteínas e aminoácidos essenciais para uma boa saúde e qualidade de vida.

https://madeinnatural.com.br/

Fabio Aubin
Fabio Aubin
Olá, sou um dos fundadores da Made in Natural. Nosso objetivo é ajudar cada vez mais pessoas a se alimentarem com qualidade entre as refeições. Se precisar de algo só me dar um alô :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.